Friday, April 14, 2006

Este blog começa assim. É um libelo de liberdade. O que vem nele? Sei não. Mas vai ser variado.

E eu? Sou quem? Aí é que está. Eu sou múltiplo. Eu sou, às vezes, cor de vinho. Como o sangue, que de vermelho não tem nada. Às vezes, cinza. Poucas vezes, cor de rosa.

Enfim, eu sofro. Mas não é só de sofrimento que eu vou falar.
É de poesia, de amor, de sonho também. Tudo bem kitsch, cafona, piegas.

Como um filme ou livro em que o fim não é bonito.

Isso tudo, por quê? Porque eu sou assim. Tenho 21; estudo aí um curso que me ensina a pensar, e só pensar; não tenho uma saúde boa, nem mental nem física; e, o principal, o que mais me dói, é que o amor da minha vida mora a 3 Estados de distância.

É isso. Um vinho vinagroso, mas sem embriagar.

Pois meu fígado está sobrecarregado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home